Avaliação de Satisfação
Daniel Dorli

Avaliação de Satisfação

Através destas questões, traçaremos o grau de satisfação pessoal e profissional de cada um em particular, servindo para: 

  • Construir um ambiente de trabalho e familiar mais saudável

Um ambiente de trabalho agradável é sinônimo de pessoas mais satisfeitas, produtivas, criativas e engajadas. Um ambiente familiar saudável traz a harmonia e a paz que procuramos encontrar.

  • Desenvolver seus talentos e diminuir a ansiedade.

A ansiedade é considerada um sentimento normal, até certo ponto. Em níveis adequados, ela nos prepara para decisões importantes, ficamos alertas em situações de risco.

Quando a ansiedade ultrapassa o limite do aceitável, passa a ser uma doença e diminui significativamente a qualidade de vida. O trabalho e as tarefas do dia a dia se tornam difíceis de executar, fazendo a pessoa se sentir desmotivado, incapaz e insatisfeita com a própria vida. Traz insegurança familiar e preocupações exageradas com o futuro.

A ansiedade no trabalho interfere diretamente na qualidade de vida e no sucesso profissional de uma pessoa, e quase sempre também reflete na relação familiar e com os colegas e gestores

  • Fortalecer a cultura organizacional

A cultura organizacional influencia na sua imagem profissional e da sua empresa e é uma diretriz fundamental para garantir que estejamos estejamos sempre alinhados aos valores da organização.

  • Tomar decisões estratégicas mais assertivas

Descubra onde estão as suas falhas e os seus pontos fortes para tomar decisões estratégicas que causem impacto positivo verdadeiro na sua vida profissional e familiar.

Atitude Positiva A+
Daniel Dorli

Atitude Positiva A+

EM BREVE!

Uma jornada é uma busca por um ideal, por um grande desafio. Para uns, a motivação é a recompensa financeira. Para outros, o desejo de fazer algo maior que si mesmos. Seja qual for o seu objetivo, para chegar lá você precisará de força de vontade sobre-humana. É preciso ter humildade e sabedoria para aprender e tomar as decisões certas, e paixão e disciplina para suportar as dores típicas de cada fase. É preciso ser um verdadeiro herói.